Interpretando sem os outros saberem


Rodrigo-Lombardi-Deborah-Secco, dormindo

15.abr.2015 – Reynaldo Gianecchini decidiu tirar um sarro dos atores Rodrigo Lombardi e Deborah Secco, seus colegas de trabalho na próxima novela das 23h da TV Globo, “Verdades Secretas”. Em foto publicada no seu Instagram pessoal, na noite desta quarta-feira, o ator mostrou os dois tirando um cochilo durante um intervalo de gravação, nos bastidores do SPFW. “Não tá fácil pra ninguém”, escreveu Gianecchini na legenda


“Fui chamado de escroto”, diz Rodrigo Lombardi sobre gravação na SPFW

“É difícil manter o personagem quando se é chamado de escroto na vida. Então, de vez em quando, eu saio do personagem e peço desculpa, mas na maioria das vezes eu tento me conter.”

Felipe Abílio
Do UOL, em São Paulo 15/04/201504h16

De óculos escuros e um look elegante, Rodrigo Lombardi circulou pelos corredores da SPFW, nesta terça-feira (14), mas praticamente não deu atenção para ninguém.

Na pele do personagem Alex, o ator passou o dia ao lado de Deborah Secco gravando cenas da próxima novela das 23h, “Verdades Secretas”, e confundiu as pessoas que tentavam abordá-lo para tirar uma foto ou pedir um autógrafo.


Rodrigo Lombardi, Deborah Secco - 3

13.abr.2015- Deborah Secco, Rodrigo Lombardi e Ronaldo participam da gravação de “Verdades Secretas”, nova novela das onze, de Walcyr Carrasco, durante desfile da Cavalera no São Paulo Fashion Week      Manuela Scarpa, Marcos Ribas e Amauri Nehn/Photo Rio News


 

“Já fui chamado de escroto. O papel da Deborah permite ela ser solicita, o meu não. É difícil ser chamado de escroto”, disse Lombardi, que é conhecido por ser sempre simpático com o público, mas estava orientado a permanecer concentrado como personagem o tempo todo.

A trama, dirigida por Mauro Mendonça Filho, vai contar a história de uma mãe que tem o namorado roubado pela filha.

Além de Lombardi, Deborah Secco e Camila Queiroz compõem o triângulo amoroso.

Rodrigo falou ainda sobre o desafio de viver Alex. “O mais legal de tudo é que estou fazendo um personagem que não sei quem é. Tem roteiro, mas não sei defini-lo. Levar para o telespectador a minha dúvida está sendo divertido.”


Rodrigo Lombardi, Deborah Secco - 2

14.abr.2015 – Na plateia do segundo dia de fesfiles da São Paulo Fashion Week, Rodrigo Lombardi troca beijos com Deborah Secco durante as gravações da novela “Verdades Secretas”, próxima das 23, da TV Globo     Manuela Scarpa, Marcos Ribas e Amauri Nehn/Photo Rio News


 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s